BERÇÁRIO




                   A Escola                    



" Cuidado, Carinho e Afeto" 

 Nosso Berçário oferece um ambiente aconchegante, saudável,  repleto de carinho e afeto, no qual eles recebem muito cuidado e atenção, sendo a extensão de seu lar.




Saúde e Bem Estar

 
* As instalações de nosso berçário se mantém sempre limpas e higienizadas.
* Em nosso Berçário sempre são seguidas as orientações das Mamães e dos Pediatras o que oferece mais segurança e tranquilidade para mamãe e para o bebê, nosso berçário é a extensão do lar.



*A anotação diária completa do dia do Bebê tranquiliza a mamãe e a direciona nos cuidados com o bebê a noite. São anotadas informações da alimentação, do Banho, dos esfíncteres, do soninho, etc.
* O período de adaptação poderá ser feito de forma gradual para diminuir a ansiedade da "separação" Mamãe-Bebê.




Diversão e Aprendizado

  Nossa proposta pedagógica é moldada com base no construtivismo, as atividades desenvolvidas, a estimulação para os bebês, as brincadeiras e os jogos têm o objetivo de transmitir o conhecimento de maneira divertida e lúdica para que através de um ambiente acolhedor a criança possa expressar seus sentimentos e compartilhar emoções.


   A infância é um período em que a criança constrói valores, adquiri personalidade e compreende relações como as de amor, afeto, confiança e respeito. Em nossa escola a criança é estimulada a vencer obstáculos e tem apoio para desenvolver progressivamente sua autonomia e independência.




 Berços e Cuidados Individualizados  





       Faça-nos uma Visita:  3088-9229   /   3487-0531      


Nenhum comentário:

Postar um comentário